sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carnaval Está Aí




Festa sem fim durante cerca de uma semana, ruas param totalmente, gente de todas as idades se reúne para comemorar esta época de alegria. Mas nem todos gostam desses dias sem paz. Enquanto as saídas com os amigos são ótimas, as pessoas se soltam loucamente e todo local parece haver música, Carnaval também significa barulho sem fim. Paz é algo difícil de se encontrar durante esses dias, o transito para, pessoas bêbadas começam brigas no meio da rua bem mais facilmente, e muitos adultos chegam em meninas com menos da metade de sua idade.
Nada pode ser feito somente de rosas, não é mesmo? Eu, pessoalmente, tinha um ódio de Carnaval. Rejeitava a todo custo frequentar algum bloco, minha mãe tentava me animar, mas era um assunto extremamente delicado. Por que raios de motivo eu iria querer me meter no meio de gente embriagada e sair toda melada de álcool e spray de espuma? Eu rezava para poder viajar, ir para algum local longe das festanças.
Fui crescendo, começando a sair mais com meus amigos, e ano passado descobri que amo o carnaval. Minha mãe agora, ao invés de me incentivar a ir para algum bloco de rua, tenta me manter em casa pelo menos dois dias. Acho que tudo tem haver um pouco com a idade e personalidade, e estou na época de querer me divertir.

Mas e vocês? O que acham do Carnaval? Querem mais vezes ao ano ou preferem uma viagem durante essa época?

Beijos,
Ines 

Nenhum comentário:

Postar um comentário