terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

I Wish: Capinhas de iPhone

Oi meninas!!
Sumi porque viajei e vou viajar quinta de novo e só volto pra cá daqui a muitos dias, e o o blog vai ficar meio parado.. mas assim que eu voltar de viagem e a rotina começar, posts novos vão ser postados diariamente. Mas estou aproveitando esses diazinhos que me restam antes de viajar pra dar um sinal de vida aqui.

Enfim.. se tem uma coisa que eu amo colecionar, são capinhas de iPhone. Acho que por eu estar sempre com o meu celular, elas são coisa que eu vejo o tempo todo e portanto gosto de ter bastante variedade de opções lindas. Hoje vim aqui mostrar pra vocês várias opções de capinhas lindas e dicas de onde achá-las.



Eu pessoalmente sou apaixonada por capinhas com motivos tribais e to desejando muito uma.. pedi do ebay há uns tempos mais ainda não chegou. Também comprei uma de pedrarias que é simplesmente a capinha mais linda que eu já vi. Acho lindo capinhas simples também, bem elegante. De bichinhos gosto apenas daquelas mais delicadas, que não mudam tanto o formato do iphone, não curto as gigantes.

Pra comprar, recomendo MUITO o Etsy que tem as capinhas mais lindinhas e meigas. A maioria dos compradores entregam no Brasil. Não posso recomendar nenhum porque nunca comprei no site, apesar de babar nas capinhas maravilhosas.
Também recomendo o eBay, que tem uma grande variedade de capinhas por um preço bem acessível.
E claro, há as lojas físicas, mas são as que menos me atraem por causa da falta de variedade.

E é isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijoss,
Diana




Nenhum comentário:

Postar um comentário