quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Looks

Tenho minha própria pastinha cheia de fotos que me inspiram, e looks nos quais me basear! Apenas eu faço isso? Estou postando alguns dos que mais gosto, espero que gostem!


Adoro ankle boots, acho a coisa mais charmosa do mundo. E esse look é bem simples, chamando atenção para a calça vermelha, que aliás combinou perfeitamente com o batom dela.


Achei ótimo para ir uma saída a noite com as amigas.


Muito meigo, tem um toque conservativo com a blusa ao mesmo tempo que é bastante moderno com a saia curta e a meia calça. Simplesmente amei!


Perfeito para uma social ou uma ida a um restaurante para um encontro. Saias estampadas são dificeis de combinar com muitos itens, o look fica facilmente exagerado. Mas nesse caso achei que tudo caiu muito bem.


E é isso por agora! Não andei postando muito pois mal parei em casa, carnaval está tomando 24/7 do meu dia. Espero que todos estejam aproveitando tanto quanto eu!

Beijos,
Ines 


Nenhum comentário:

Postar um comentário