quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

I'm loving it: Birdy

Eu amo descobrir bandas/cantores novos. Sempre que isso acontece, eu escuto o dia inteiro até que eu termino enjoando. Eu já havia escutado falar sobre a Birdy por meio do meu Last FM (@justdiana, me adicionem!) que recomenda cantores e bandas com base nas músicas que você escuta, mas nunca tinha realmente parado para escutar, até que uns dias atrás, por meio de uma recomendação, eu finalmente resolvi ouvir umas músicas dessa cantora de apenas 16 anos e surpresa: tô viciada. Não consigo parar de ouvir as músicas da Birdy! E hoje vim aqui contar um pouco pra vocês sobre ela e também recomendar umas músicas para que todas fiquem viciadas junto comigo rs.



Jasmine van den Bogaerde nasceu em 15 de maio de 1996, em Lymington, Hampshire, Reino Unido. Ela é conhecido pelo seu nome artístico Birdy e é cantora, compositora e pianista. Ela é filha de um pianista de concerto e aprendeu a tocar piano ainda nova, quando tinha apenas sete anos e começou a escrever suas próprias músicas pouco tempo depois, com oito. Ela venceu, em 2008, quando tinha apenas 12 anos, a competição de música Open Mic, realizada no Reino Unido. Seu primeiro single foi uma versão da música "Skinny Love", originalmente do Bon Iver e se tornou um hit em algumas partes da Europa. Ela lançou seu primeiro albúm Birdy em 7 de novembro de 2011, que tem muitos covers e algumas músicas de sua autoria e fez bastante sucesso no Reino Unido.

1. Skinny Love


  Originalmente do Bon Iver.

 2. Class A Team


Originalmente do lindo-perfeito Ed Sheeran <3

3. Shelter


Originalmente do The xx.

 4. Terrible Love


Originalmente do The National.

5.  People Help the People



 Originalmente do Cherry Ghost.

Beijos, espero que vocês tenham gostado e comentem!

Diana



Nenhum comentário:

Postar um comentário